sábado, 9 de março de 2019

CARAS NOVAS PARA O 2° TURNO DO PARANAENSE 2019

  Depois de uma campanha sem brilho no 1° turno do Paranaense 2019, teremos reforços para a disputa da Taça Dirceu Krüger. Nomes de rodagem e boas apostas tendem a integrar o elenco aspirante:

Goleiro: Bento. Jovem aposta de 19 anos, não deve substituir o Léo, titular em todos os jogos até aqui. Sobe provavelmente para ganhar experiência e compor elenco.

Zagueiros: Paulo André e Zé Ivaldo. A inscrição do zagueiro mais experiente do Athletico seria um pedido do próprio jogador. Já a do Zé Ivaldo tem um viés de retomada e crescimento técnico - em 2018 foi um dos destaques no elenco aspirante campeão.


(Foto: Geraldo Bubniak)

Laterais: Khellven e Abner. O primeiro, apesar de jovem, teve destaque nos amistosos pelo principal e chega com moral para substituir Reginaldo, emprestado ao Atlético-GO. O segundo, revelado no rival (onde atuou ano passado), com passagem discreta no Real Madrid B e seleção de base, vem como aposta para substituir Nicolas, também emprestado ao time goiano.


(Créditos/divulgação: Real Madrid)

Meias: Léo Cittadini e Matheus Rossetto. Ambos são nomes para integrar o principal ao longo da temporada, mas ao mesmo tempo não têm muito espaço no 11 inicial. O estadual pode servir como fator evolutivo.


(Foto: Leo Pinheiro/Estadão)

Atacantes: Jáderson e Luiz Fernando. Jáderson se tornou uma aposta ainda maior do Furacão, depois de uma excelente Copa SP (atuando na lateral esquerda) e ótimas atuações nos amistosos pelo principal. Luiz Fernando, revelado pelo Figueirense, teve destaque nas categorias de base e chegou a ser listado como uma das "60 maiores promessas do futebol mundial", pelo jornal britânico The Guardian.


(Foto: Luiz Henrique/Figueirense)




Nenhum comentário:

Postar um comentário